sexta-feira, 12 de março de 2010







Acordar






Existem dias em que quando acordamos sabemos exactamente que o nosso dia vai correr pessimamente, para mim hoje foi um desses dias.




Não desejava ter de me levantar, ter de sair do meu porto de abrigo para ir caminhar a chuva de comentários impróprios e perguntas indesejadas, dar passos sobre enormes poças de medo e angustia, passar por pessoas tristes e solitárias que naquele momento simplesmente eram o espelho da pessoa que eu própria tenho sido durante dias a fio.




Não tenho encarado essa nova versão do meu ser com facilidade mas é difícil e praticamente impossível eu voltar a ser quem era neste momento, por mais que me custe dizer ele faz-me falta, muita falta e essa falta essa saudade que eu nutro por ti em vez de diminuir e ma abandonar cada dia fica mais forte e poderosa, pronta para me deitar a baixo a qualquer instante que eu baixe as armas.




Costumava ser magnifico eu levantar-me da cama para ir para a minha rotina diária escolar, não porque goste da escola, não por estar com os meus amigos que são importantíssimos mas sim por tua causa, naquele tempo só tu importavas para mim eras meu, pertencias-me e eu pertencia-te o meu coração era e é teu, poder ver o teu sorriso que me deixava totalmente derretida e que destruía qualquer arma que eu tivesse a proteger-me, poder sentir os teus lábios a acariciar os meus com ternura ou a sussurrarem ao meu ouvido, o teu toque, a tua pele, a tua voz, o teu perfume eram o meu antídoto e a minha droga faziam-me feliz e faziam com que te desejasse mais, agora tudo isso são memórias de um pesadelo que eu quero esquecer, apagar a arrancar do meu coração.




Mesmo sabendo que o dia não ia ser nada fácil levantei-me, com uma vontade enorme de superar os problemas com confiança, segurança, determinação e maturidade mas como sempre quando me levanto e dou os primeiros passos tudo isso desaparece e o meu corpo é atingido por grandes doses de insegurança, medo, angustias...






Por muito que uma coisa seja magnifica vai ter sempre de acabar.


Sem comentários:

Enviar um comentário