quinta-feira, 11 de março de 2010

Sabes verdadeiramente amar?



Nunca fui verdadeiramente capaz de te dizer o que sentia e reconheço isso perfeitamente talvez seja por eu não conseguir exprimir os meus sentimentos que já não estamos juntos, talvez se eu te tivesse dito como eras importante para mim, como me fazias rir mesmo quando o que dizias não tinha nenhum sentido lógico hoje estarias aqui, mesmo ao meu lado a confortar-me, a acariciar-me e a beijar-me e certamente eu não me estava a desmanchar em lágrimas a escrever um texto sem qualquer racicíonio coerente.


Sinto uma enorme vontade de exprimir os meus sentomentos, já que quando estava contigo isso não me era nem premitido nem possivel, sentimentos que guardei só para mim durante tempo a mais mas eu tenho a certeza que não vai ser fácil,cria escrever com poesia, cria escrever como uma pessoa adulta e madura que soubesse exactamente o que estava a fazer e como fazer para se quando por mera sorte lesses este texto sentisses verdadeiramente o que eu estou a sentir enquanto os meus dedos percorrem a medo o teclado à procura das letras certas para palavras que ainda não explorei já que não me deste tempo suficiente para decifrar todas as formas de te amar.

Sei perfeitamente que não somos iguais e que as nossas diferenças nos poderiam trazer alguns problemas no futuro, mas de que vale es estar preocupada com o futuro se tu sempre soubeste que não era comigo que querias estar? Se eras realmente verdadeiro quando me paravas de beijar somente para encostar esses teus lábios aos meus ouvidos e sussurrares que me amavas achas mesmo que o nosso amor não iria sobreviver a todos os problemas que pudessem vir?

Agora quando olho por cima do ombro para trás e vejo a ano perdido da minha vida e vejo todas as coisas que poderia ter feito também consigo ver todas as coisas que tu poderias ter feito, sempre te vi como um ser perfeito, sem qualquer defeito visível, eu admirava-te, amava-te, eu venerava-te, mas isso é meramente normal eu estava completamente apaixonada por alguém qua não mereceu nem um minuto do meu tempo, um minuto do meu pensamento, um milésimo do meu amor nem sequer merece um minuto do meu silêncio ou mesmo uma das minhas lágrimas.

É verdade AMO-TE e vou continuar a amar-te durante muito tempo eu sei disso.

Mas peço-te uma coisa, deixa-me, não me continues a chamar, não continues a entrar nos meus sonhos sem sequer pedir licença, para de me fazer sofrer, por favor.

Arranja algo útil para fazer em vez de unicamente andares a magoar corações, faz isso por mim mas principalmente faz isso por ti.

1 comentário:

  1. Não acho que seja isso.
    Acho que eles não nos sabem dar o valor que realmente temos. Enquanto não têm, lutam. Quando têm cagam para nós.
    E quando pensamos que finalmente conseguimos voltar a ser felizes, tudo muda. De um segundo para o outro *

    ResponderEliminar