quarta-feira, 17 de março de 2010







Todas as pessoas tem fases na sua vida, umas boas outras más pois existem excessivas mudanças e maior parte das vezes ninguém sabe como lidar com elas.

É normal que guardemos todos os momentos e todas as mudanças positivas com mais facilidade e mais carinho do que guardamos as mudanças negativas pois estas fazem-nos sofrer de uma forma brutal e inapagável.

Com as pessoas, é igual, ao longo de toda a vida vão aparecer pessoas na nossa vida e pessoas que gostamos que vão sair dela, mas, acima de tudo, existem pessoas que marcam a nossa vida de uma maneira profunda.

Na minha vida, existe somente um ídolo, uma pessoa que eu amo, admiro e venero, o meu avô, para mim ele é simplesmente tudo.

A minha infância era fácil e descomplicada, exencialmente devido a ele, todo o meu tempo era passado na companhia de alguém que nunca vou conseguir compreender, que tem uma mente aberta e culta algo que eu nunca conseguirei igualar, mas o tempo vai-se esgotando ao longo dos anos, cada ano ficamos com menos tempo para estar com as pessoas que amamos e simplesmente temos de aproveitar cada milésimo de segundo que nos é concebido a estar com elas.

Via-o, não só como um membro importante da minha família mas também como um membro importantíssimo da minha vida, um porto de abrigo, alguém que me houve quando preciso somente de falar mesmo que as minhas palavras não tenham para ele nenhum sentido lógico visível, alguém que me apoia em todas as decisões mesmo as que são completamente absurdas, tudo o que ouço sair dele quando erro é:

"Tens muito tempo para viver meu amor, qualquer que seja a tua decisão eu estarei sempre aqui para te apoiar."

Provavelmente não é normal e eu sei que muitas das pessoas da minha idade achariam estúpido, aborrecido e ridículo, mas para mim poder ficar horas a ouvir todas as historias que ele tem para contar é simplesmente fascinante.


Não é devido as historias já que metade das vezes é me demasiado complicado entender a lição de vida a retirar delas mas sim porque ouvir a voz dele me acalma e me sossega, faz-me esquecer todos os problemas e todas as confusões que me esperam fora do mundo criado só para nos acolher, um mundo delicado e sereno.

Para mim, ele é único e tenho a certeza que jamais vou encontrar alguém que eu ame tanto quanto o amo a ele, todos os nossos momentos são marcantes, cada instante que passo com ele é único e não se volta a repetir nunca, a minha vida esta marcada por ele até o meu ser e a minha personalidade estão marcados por traços da sua personalidade e do seu ser.
Amo-te muito meu buyukbaba.







5 comentários:

  1. Olá :) Como sempre, o teu texto está muito bonito :D
    Queria pedir-te que visitasses o meu blog de fotografia, e se gostasses, seguisses :)
    Obrigado, beijo &.

    www.gabriela-ourarts.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, a sério :D
    Acredita que tu também te deves orgulhar muito da forma como escreves, pois facilmente começo a formar imagens ao ler os teus textos. Imagens sobre aquilo que escreves, e isso é muito bom :)
    Obrigado também por me estares a seguir no meu site de fotografia :D

    Beijo &.
    gS.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D

    É verdade que todos passamos por coisas dificeis.
    E sabemos que é inevitável.

    Tens mail? :D

    ResponderEliminar